Feedback: Mini Magic Sakura Tree

By 12:57 , , , , , ,



Nome: [Mini Magic Sakura Tree Mini Magic Sakura Tree] 
Loja: Jlist.com
Prós: Muito linda, chegou na hora, exatamente como descrito.
Contras:Nenhum

Comprei essa Árvorezinha no Jlist no dia 6 de Julho e chegou ontem, dia 20. Exatos 13 dias do Japão até aqui em minha casa. Não foi a primeira vez que comprei no Jlist e mais uma vez estou extremamente satisfeita. Todos os produtos chegam bem embalados e exatamente como descritos. São muito atenciosos com os compradores e não medem esforços em atender às suas necessidades (precisei substituir alguns itens e fizeram isso para mim sem problema nenhum, mesmo que eu tenha causado um problema no sistema deles com itens fora do estoque..... ._.' )

De todos os modos, comprei essa arvore de presente para minha mãe, e me surpreendi com a doçura dela!
No Set vem duas metade da árvore, uma base de plástico e a dita "água mágica". Você monta a árvore dessa maneira:

Assim que for montada é só molhar com a água e esperar algumas horas. Confira a evolução:


Enfim, fiquei muito satisfeita com o produto, é linda e super portátil. Quem tiver curiosidade de ver um vídeo com ela crescendo, aqui está:

Você também pode gostar...

3 comentários

  1. Nossa, q coisinha mais fofa x3 há muito tempo não via algo tão fofinho assim *u* sua mãe deve ter amado!!!

    ResponderExcluir
  2. mas e ai? as florzinhas murcham? da pra colocar mais "agua mágica" pra elas crescerem de novo?
    enfim, ela eh linda mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Elas caem depois de 1 mês segundo as instruções, e não crescem de novo :( Mas vale o dinheiro apenas para ver como é incrivel xD

    ResponderExcluir