Amaterasu

By 12:35 , , , , ,

Amaterasu



Personagem: Amaterasu (Gijinka)
Série: Õkami
Ano: 2008

Esse foi o meu primeiro "Gijinka", ou seja, uma antropormofização de animais, objetos, etc. Nesse caso eu escolhi a Deusa Loba do jogo Okami. Não tenho exatamente como explicar minha paixão por esse jogo. Só jogando mesmo para entender o que se passa! As músicas maravilhosas, a Arte única, a história incrivelmente envolvente. Tudo isso engloba um mundo mágico no Japão antigo que se abre nesse jogo. A roupa foi fruto de minha imaginação. Fiz as orelinhas de pelúcia, a arma das costas de isopor (como uma mochila) e o fogo de filó colorido. Pintei minha pele com tinta de tecido (an an? xD) e ela durou o evento inteiro, sem manchar! :D
Foi bem divertido, apesar de não ser um cosplay com o qual eu tenha ficado 100% satisfeita. Se eu fosse refazê-la provavelmente mudaria muuuita coisa, principalmente a maquiagem e as meias. Eu ia usar uma 7/8 mas perdi a minha um dia antes... A Parte que mais gosto é a saia vermelha! Amo saias pregueadas xD'
E é isso. Ele não saiu por mais de 30 reais, sem contar a peruca, é claro...


Você também pode gostar...

2 comentários