Delita

By 14:22 , , , , , , , , , , , , , ,

Delita

Personagem: Delita Heiral
Série: Final Fantasy Tactics
Ano: 2009

Delita é, sem sombra de dúvidas, um dos meus vilões favoritos! Sua aparição em (meu jogo inquestionavelmente favorito) Final Fantasy Tatics parece um tanto tímida no ínicio, mas surpreende-nos de tal maneira ao longo da história que não há como negar ser, de fato, um dos peronsagens mais bem estruturados que já conheci. A confecção foi um tanto complexa, nunca havia feito uma armadura nesse pórte e não tinha nem idéia de por onde começar. Tudo surgiu de experimentações. Armadura de vinil dourado, roupa de veludo vermelho, bota coberta numa antiga que comprei num brechó... E assim nasceu Delita. Foi realmente delicioso poder usá-lo num evento, um personagem que eu tanto amo... Não ficou perfeito, nem me agradou de primeira. Mas eu não me importei muito, o importante era poder usá-lo pelo menos uma vez (e realmente, logo depois do evento ele se desintegrou). Junto dele fiz cosplay de Ramza para meu irmão, para podermos participar juntos do Circuito cosplay do anime BH (que não aconteceu.) O Ramza foi mais fácil de fazer, mas mesmo assim, Delita me encheu de orgulho. Foi o verdadeiro exemplo de que não há sentimento melhor do que poder vestir-se do personagem que você realmente ama.


Você também pode gostar...

1 comentários

  1. corajosa vc fazer uma armadura dessa sem nem ter idéia de onde começar *o*~

    ResponderExcluir