Feedback: mildgreentea-1

By 14:12 , , , , , , , , , ,


Nome: [GW243 Blonde Short Curly Punk Spike Cosplay Show Wig]
Loja:  mildgreentea-1

Prós: O Fio é fino e a peruca é bem cheia, os fios naturalmente espetados!
Contras: Apesar de já ser espetado, não é tanto como a imagem.

Essa peruca é apaixonante! :3 Se meu objetivo fosse fazer o Cloud de FF7 ou o Gohan, eu certamente estaria satisfeita! È linda a maneira como ela fica naturalmente espetada. Se eu usar o Gatsby ou qualquer outro produto então, tenho certeza de que será maravilhosa!

 

Como é habitual dessa loja, recebi a peruca em um saquinho de TNT e uma rede transparente para o cabelo. Fiquei contente dela não ser tão espetada quanto a da imagem, e chegou rapidinho, com tracking number!

Algumas fotos da peruca:

 

Você também pode gostar...

1 comentários