Kiriban! Votação

By 14:05 , , , , , , , , ,

Ei pessoal! ^___^
Finalmente o http://lazcosplay.com chegou ás 14k de visitas! \*u*/ - Finalmente nada, foi super duper rápido xD -

Mas então, como prometido, eu escolhi 5 dos personagens citados para a votação.
Lembrando que eu farei o cosplay do personagem vencedor e postarei um passo-a-passo de como fazê-lo também! ^__^  Além do ensaio fotográfico (Que vai depender de encontrar o fotógrafo e a locação).

Antes, muito obrigada por todas as dicas lindas que mandaram <3 Eu olhei personagem por personagem, estudei aqueles que não conhecia. procurei sobre sua personalidade, material para a roupa de cada um, locais para possíveis ensaios e por fim, fiquei com os que cabiam no orçamento, que tinham personalidades e histórias que me chamaram a atenção e havia a possibilidade de ensaio. Para os casos em que o personagem tinha mais de uma versão (e a pessoa não a especificou), dei-me a liberdade de escolher eu mesma qual versão fazer ^-^ Foi MUITO dificil ficar só com 5 deles e no final eu fiquei morrendo para decidir entre duas personagens. Mas bem, como eram as regras propostas, acabei tendo de cortar uma :( Mas quem sabe no futuro eu não anime de fazê-las por diversão mesmo? x3 Ou no próximo kiriban, talvez!!

Então, sem mais enrolar, aqui estão os escolhidos!

Miku - Versão Love Colored Ward (Versão Enfermeira) Vídeo Aqui
Sugestão de: Pietro
Motivação: Essa roupa é um amor! *u* <3 Eu não conhecia essa versão ainda e quando sai para procurar achei um docinho, mesmo mesmo <3 Já tenho em casa a peruca da Miku, o que facilita (mil vezes) fazer uma roupa assim. E quanto ao ensaio, encontrei um lugar estilo hospital e consegui autorização para caso essa roupa vença. O custo é baixissimo e a facilidade entra nisso também. Consigo terminar a roupa em 1 ou 2 dias se não tiver outras coisas para fazer. E vamos lá... é um amor! <3

Na loja


___________________________________________________________

Enma Ai - Versão Colegial (Jigoku Shoujo)
Sugestão de: Mchelly
Motivação: Já conhecia Jigoku Shoujo de nome há muito tempo. Mas depois que recebi a sugestão baixei alguns episódios e fui conferir o que essa personagem tinha de tão especial. E entendi porque tantos gostam da Enma, ela é simplesmente incrível! Uma personagem única. Apesar de não ser o estilo de anime que costumo assistir, acabei encantando-me pela personagem. novamente o custo é minimo (bem menos que 20 reais) - Já tenho Peruca, lentes e sapato - e o local para ensaio também é bem prático.

Na Loja


___________________________________________________________


Tomoe Mami - (Versão Transformada) Magic Girl Madoka * Magica
Sugestão de: Daysuke
Motivação: Mahou shoujo! Isso é o suficiente.
Brincadeira. xD Procurei saber sobre as meninas de Magic Girl e baixei alguns episódios para saber do que se tratava exatamente. Quando vi a Tomoe se transformando e sacando infinitos rifles de todos os lugares, foi paixão à primeira vista! Adoro a cena de transformação e claro, seu cabelo maravilhoso e impossível! O custo para esse seria um tanto maior (bem maior) que para as duas últimas personagens, mas o desafio de fazer esse cabelo seria o mais divertido xD


___________________________________________________________

Ciel - Versão lady (Kuroshitsuji)
Sugestão de: Draven Walker
Motivação: Olha o vestido! *u* Ahahah adoro a personalidade mimada do Ciel, e com esse vestido maravilhoso, não há como resistir. Eu sempre fui apaixonada por essa sua versão mas nunca tive tempo ou motivação suficiente para começar a fazê-lo. O Custo é bem alto, mas compensa viu. Ahaha E o local para ensaio já foi encontrado :B Enfim, o vestido é lindo, e o personagem também. Então, escolhido!

Na Loja


___________________________________________________________

Gwendolyn - Versão Princesa (Odin Sphere)
Sugestão de: Luna
Motivação: Já tinha Gwendolyn em meus projetos-prováveis-de-serem-quase-efetivados. auehauehhae
Ou seja, só sairia daqui alguns 6 anos. E olha lá. Mas bem, eu sou apaixonada pela arte desse jogo, é de babar! Não há personagem mais feio, são todos únicos, literalmente, com características peculiares e muito especiais. Gwendolyn em especial me cativou bastante, não apenas pela roupa maravilhosa, mas pelo dilema romântico que passa no jogo. Enfiim, seria um cosplay de custo médio. Mais barato que Tomoe e Ciel, certamente, mas compensaria cada metro de tecido usado. Quanto ao local para ensaio, encontrei alguns parques e sacadas que poderiam ser usados sem problema.

___________________________________________________________

E bem! Foram esses os 5 personagens escolhidos. Irei abrir a votação aqui do lado direito do site >
Quando o site alcançar 20k de visitas eu paro a votação, tiro um print screen e anuncio o vencedor! Então começará minha quest em busca dos tecidos, acessórios, perucas, sapatos, etc... Ahaha Será uma quest e Tanto! xD

Pois bem, obrigada novamente por todas as indicações e tenho de dizer que isso tudo tem sido muito divertido <3 ^___^ <3

E boa sorte para os cosplays! (e para mim xD)

Você também pode gostar...

11 comentários

  1. Hmm, difícil escolha teremos de fazer...
    E cadê a Suigintou?

    ResponderExcluir
  2. Suigintou faz parte dos projetos-prováveis-de-serem-quase-efetivados. xD

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, a Maria Antonieta nem entrou u.u huahuahuahuahua

    mas vou votar em um dos q vc escolheu <3333 todos combinam com vc!

    ResponderExcluir
  4. Mami. \o/ *corre igual criança feliz*

    A Mami é a minha favorita do anime. Ela é simplesmente incrível. Mesmo a Homura sendo ownante e eu achando que ela inclusive poderia ser sua escolha eu torci demais pra que vc escolhesse a Mami. ;-;

    felizzzz

    já votei e agora é cruzar os dedos e torcer

    ResponderExcluir
  5. @Juliana: A maria Antonieta é lindissima ;^; mas a peruca e o vestido ficariam CARISSIMOS XD' Eu levaria muuuito tempo apra fazer Acho que quando tiver outro Anime festival Challenge coloco ela na lista de "fazer" pq né, que roupa linda i_i

    @Daysuke: Fiquei muito em duvida entre as duas. mas vi na Homura que seria muito dificil fazer aquela meia desenhada, e o rifle da Mami é mais legal xDDD''' ahaha Sempre quis ter um rifle! xD'''

    ResponderExcluir
  6. Projetos envolvendo mahou shoujo sempre têm meu apoio.
    Já vi a wig da Mami à venda em um zilhão de lojas, é mais fácil ;B

    ResponderExcluir
  7. Ahaha xD omg!
    Eu separei uma aqui já, mas o obook maldito não me responde. ¬¬ Separei uma para cada personagem, aí o que vencer eu efetivo a compra xDDD'

    ResponderExcluir
  8. Haha, consegui votar aqui xD *se estiver com outro nome imagine "Chibi-Mari"*
    Tomoe Mami - (Versão Transformada) Magic Girl Madoka * Magica
    Com certeza!!! Pq vi poucas cosplayers fazendo-a, fora q é um anime mara! Esse anime tá me cativando a tentar fugir dos meus cos contados até 2012 xD Fez sim^^

    ResponderExcluir
  9. Muito boas as escolhidas e a Gwen entrou na lista \o/ *zóin brilha!
    Mas é claro que vou votar na Gwen e torcer pra que ela ganhe, mas qualquer um que ganhar vai dar um ensaio realmente lindo. Todos personagens que realmente combinam com vc.

    Agora vamulá galera votar na Gwendoly aeeeeeeeee /o/!!

    ResponderExcluir
  10. @Chibi Mari> Ahahah é um anime lindo não é? x3 Super empolgante xD' E obrigada pelo voto, Chibi *u*

    @Luna: Ahaha A Gwendolyn é linda, e como vc não deixou qual versão seria a escolhida, acabei colocando o vestido mesmo (gosto mais dele XDDD) Ahaha Mas obrigada pelo Voto Luna <3 Que vença o melhor (ou o mais votado) ahahah

    ResponderExcluir
  11. Ah mas pra mim não importa a versão da Gwendolyn, acho até melhor vc escolher usar a que mais gosta né XD. E que vença o melhor >8D.

    Vem gente, vem votar na gwendolyn hahahhha XD

    ResponderExcluir