Feedback: ideaseller_kr

By 15:52 , , , , , ,



Nome: [MISSHA M Perfect Cover BB Cream #23/20mL Yellow Beige ]
Loja: ideaseller_kr

Prós: Chegou bem rápido.
Contras:Nenhum

O produto chegou antes do imaginado, e veio em ótimas condições.


A cor é um tanto mais escura, então, obviamente não funciona para alguém com a pele da minha tonalidade. Mas certamente seria uma ótima jogada para quem é um tanto mais moreno.



Ele deixa a pele um pouco brilhante, mas com um ar de saudável, sem sombra de dúvidas. Tem uma ótima cobertura de imperfeições e se mistura às curvas de sua pele.

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Laz, essa é a cor 23, né? A sua eu acho que deve ser 21, ou até uma nova coloração, menor que 21 (acho que eh 19, não toh lembrando o numero agora x_x), já que você eh bem branquinha ! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Taty! Esse eu tinha comprado para uma colega minha de classe, eu não costumo usar maquiagem já que minha pele é um pouco oleosa >_< Mas a 21 ainda é um pouco rosado, provavelmente um tom mais neutro seria o ideal! xD

    ResponderExcluir