Kiriban - Referências [Acessórios] - Tomoe Mami

By 19:30 , , , , ,

Vamos então à parte mais divertida dos cosplays: Os acessórios! <3

Como sempre... Referências!


Começando pela flor maior sob o chapéu, podemos ver que a pedrinha laranja é feita de algo brilhoso, e as pétalas de arame dourado.


Eu gostei da solução da primeira, de usar um tecido dourado em formato de tubinho, com uma costura apenas. A última fez duas costuras e deixou a coisa meio esmagada >_> Achei fofinha a maneira como fizeram a flor na primeira e segunda opções, mesmo não sendo exatamente idêntico. Eu pelo menos não colocaria a pedrinha vermelha no meio, usaria uma alaranjada ou não deixaria nada.
Então, a solução será usar arame mais grosso e envolvê-lo com vinil dourado ou pintá-lo com spray e passar verniz brilhoso por cima. A flor central seria feita com pedrinhas compradas individualmente na galeria do ouvidor, e depois, presa ao cabelo por uma presilha colada atrás.

Achei essas flores um mimo! Pena que não têm nada a ver com a presilha usada pela Mami originalmente xD
Então, ignorando essa fofura, as presilhas serão provavelmente feitas de EVA e pintadas/envernizadas com spray por fim.

Agora, o chapéu é bem fácil de entender. Usando uma entretela é só moldar no formato e tamanho que eu quiser e depois forrar com o tecido (que não é marrom....). O penacho eu já tenho aqui em casa, posso fazer de marabu ou peninhas mesmo. E claro, para prendê-lo na cabeça, é só dar uma costurada básica na rede da peruca :D

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. os acessorios dela são mesmo ultra fofos x3
    e eu axei q akela arma entrava como acessorio xDDD

    parabens pelas 30k visitas o/
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahaha não não vou fazer um post especial só para as armas! E noooossa é mesmo! o___o ahahah obrigada! <3

    ResponderExcluir