Kiriban - Referências [Sapatos] - Tomoe Mami

By 21:12 , , , , , ,

Olá! Dessa vez veremos as referências para os sapatos da Mami. O post será menor por tratar se um conteúdo igualmente menor.

Outras referências:
Cabelo
Roupa

Vamos com nossa referência oficial:


Como é bastante óbvio, ela usa uma espécie de bota de cowboy com detalhes em amarelo e marrom.
Não tem um salto expressivo, penas algo para não deixá-la masculina demais. Além de dois detalhes na ponta superior.

Vamos aos produtos:

Apesar do salto estar errado, gostei bastante desse modelo! O salto assim fica mais confortável para usar esse tipo de sapato e gostei da atenção que tiveram com os detalhes.
Reparei que muitas lojas fazem nessa cor, e muitas cosplayers a usaram! Não me agrada muito, mas novamente, o salto interessante.

Essa loja também optou por um dourado (Preço: 93 Dólares!!), um tanto melhor acabada, mas o salto me desagrada enormemente! Sapatos assim são as vezes masculinos demais paa esse tipo de personagem, e quando usamos acabamos perdendo a feminilidade....


Por fim, essa loja voltou ao amarelo, mantendo o salto baixo, assemelhando-a às conhecidas Botas-sete-léguas, ou bota de chuva. São mais bonitinhas e compactas, mas novamente o salto encomoda.

Uma coisa que percebi é que o amarelo do sapato é identico ao da saia. Logo, o sapato só poderia ser feito depois que a roupa estivesse pronta ou no minimo depois que o tecido da saia estiver decidido.

Depois disso, uma boa opção será comprar uma bota marrom nesse estilo cowboy e depois cobrí-la na parte da frente com tecido de cor identica à da saia. Ou talvez comprar um sapato amarelo mais curto, pintar, etc, e fazer o cano da bota de courino para cima. Não sei qual será mais fácil, tudo depende na verdade da cor do tecido que eu escolher para a saia... :( Mas como sempre, sapatos são a parte mais dificil do cosplay! XD

Você também pode gostar...

3 comentários

  1. eu tinha escrito um comentario enorme, e a pagina deu pau na hora q eu fui enviar D: mas deixa ver se eu lembro o q eu tinha escrito...

    geralmente eu prefiro escolher esse tipo de coisa usando o q se parece mais com o original... mas bem, pensando no salto, eu axo dificil alguem julgar o cosplay todo de forma negativa soh por causa do salto xD
    e nao q vc deva usar um ou o outro, mas analisando, com a roupa desse cosplay, q eh super fofa, e com seu jeitinho, nao tem como perder a feminilidade ^^

    e eu adorei o primeiro modelo!
    eh o tipo de bota q vc pode usar sem estar com o cosplay xD

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Chbi-Mari: Realmente a primeira é a melhor /o/ tanto no salto quanto na cor. Mas como vc mesma disse, vai variar pela escolha do tecido da saia. talvez "fazendo" a bota como vc colocou no ultimo paragrafo fique melhor e quem sabe mais barato^^ e sim, sapato sempre é a parte mais dificil do cosplay D: mas vai dar tudo certo ^_^ E vai ficar lindo!

    ResponderExcluir
  3. @Rafa: Obrigada Rafa! xD Também gostei muito do primeiro modelo, é meu preferido dentre todos, procurarei fazer o mais parecido possível X3 Mas sem perder o conforto!

    @Chibi-Mari: Obrigada Chibi! Espero mesmo que dê tudo certo. Sempre avalio a dificuldade de um cosplay partindo do sapato xD

    ResponderExcluir