Tutorial: Luva Econômica Kula Diamond

By 15:44 , , , , , , ,

Dessa vez irei ensinar como fazer uma luva da Kula Diamond sem muito trabalho. Esse é um tutorial expresso, ou seja, o resultado é legal, mas com certeza existem métodos que trariam um produto mais qualificado :3 Mas esse sem sombra de dúvidas será o mais barato! xD
De todos os modos, vamos lá!

Kula: Imagem

Materiais:
Luvas Pretas
1 Folha de Eva Amarelo
Tesoura
Cola Quente

Como Fazer:


Vamos começar cortando o Eva para a ponta dos dedos. Lembre-se de cortá-los um tanto mais largo que seu dedo, para que possa envolvê-lo na hora de colar.

Agora cortamos os pedaços para a parte dos dedos, esse será em forma de retângulos, largos o suficiente para envolver todo o seu dedo, de um lado ao outro.

Por fim, corte os quadrados maiores para as mãos, adaptando-os ao seu tamanho.

Agora é hora de colar! Vamos colando as pontas pouco a pouco. Pode esquentar um pouco, e se for insuportável, coloque algodão dentro da luva enquanto estiver com as mãos dentro dela. (No meu caso, eu não deixei a cola quente esquentar no máximo, então praticamente não senti o calor por dentro da luva.

Depois colamos retângulo por retângulo ao redor de nossos dedos, cuidando para manter uma distância igual para todas as peças.

 Então, finalizamos com os quadrados maiores. Lembre-se que é importar estar com a luva na mão na hora de colar, já que ela provavelmente estica e assim toma a forma que será a final. A Kula também tem pedaços amarelos sobre a palma das mãos, então, lembre-se de detalhar de acordo com a versão que você está fazendo.

O resultado é que fica bem fácil de mover, é barato, não irá soltar mais de sua luva e você leva menos de 20 minutos para terminar tudinho X3

Lembre-se de repetir o processo e pronto! Em menos de 30 minutos você já tem suas luvas baratinhas para a Kula Diamond <3

E se o objetivo for fazer o K, apenas mude a cor do EVA e lembre-se de algumas pequenas diferenças!

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. Fiz as luvas da Erza +- nesse esquema1 Só q com mt mais tiras de eva, mt mais trabalho e tinta prateada XD

    ResponderExcluir
  2. Chibi Mari: Ainda tenho esperança d fazer essa versão linda da Kula x3
    e ótimo trabalho com a luva! Pretende fazer ela?

    ResponderExcluir
  3. Ahaha obrigada! <3
    Não não, fiz essa luva para alguém, de bobeira mesmo xD

    ResponderExcluir
  4. Uau! Muito legal! Quero tentar fazer a do K9999 usando essa método! Valeu pelas dicas <3

    ResponderExcluir