[Aphrodi] Calçado

By 12:53 , , , , , , ,


Para os calçados do Aphrodi eu recorri à alternativa mais simples e econômica que pude encontrar.
Sua chuteira é branca, com pequenos detalhes azuis. Então saí em busca de uma chuteira que fosse no mínimo branca, para logo depois acrescentar os detalhes da maneira que eu quiser.

Procurei bastante mesmo,  mas o valor de R$100.00 a R$380.00 em um calçado me fez sangrar pelos olhos (e bolsos). Decidi que a melhor opção seria passar no brechó, mas como estava com preguiça de procurar um, decidi conferir a liquidação do shopping. Passei na Leader e em um golpe de sorte encontrei pequenos tênis femininos em promoção! O grande problema era agora encontrar um número que servisse para mim... de 39, 37 e 36 encontrei, mas cadê o 35? Depois de experimentar mil vezes e considerar levar o 37 para parecer homem, acabei ficando com o 36 mesmo, já que a meia que entraria provavelmente seria grossa.


Assim sendo, comprei esse belo par de mini-tênis que lembram chuteiras por R$39.99.


Considerei pintá-los, mas não quero perder o par para apenas um cosplay. Então decidi por decorá-lo com fitas pregadas para que depois pudesse retirá-las. Ainda estou considerando a melhor maneira de customizá-lo, mas por hora deixo apenas assim.

A segunda parte foi encontrar as benditas meias 3/4! Não podia simplesmente ir ao setor de esportes e comprar um par. Os tamanhos vão de 38 a 41 e custam em torno de 35 reais O PAR!! <O>
Então, voltando ás liquidações (melhor amigo dos cosplayers) passei na Rener e encontrei, na parte feminina, esse belo par de meias 3/4 (O último do mostruário!) por 16 dinheiros!


Foi um super golpe de sorte, e eu sabia que não teria outra opção como esta.


As meias são bem grossas (como eu bem queria) e quentinhas! Super gostosas de se usar :3


E bem, por hora é isso. Assim que eu decidir customizar o sapato (ou não, gosto dele branquinho assim) eu atualizo aqui e aviso no meu twitter.

Espero que ajude aqueles que ainda estão em busca de alguns acessórios para seus cosplays esportivos :3


Você também pode gostar...

0 comentários