Esther

By 21:11 , , , ,

Esther



Personagem: Esther Blanchett
Série: Trinity Blood
Ano: 2010
Premiação:
1o Lugar Individual - Anime Festival BH Winter
2° Lugar - WCS Minas
AFC [2009 ~ 2010]: 790 pontos

A Esther foi um dos maiores desafios que tive até hoje. Compreender como o hábito era feito, construir setinha por setinha
e bordar! Foi graças à sua luva com uma cruz que aprendi a bordar na máquina. Foi também a primeira peruca que cortei para mudar completamente o estilo em veio. Esther foi toda feita de Prada branco, tricoline (pintado manualmente) oxford azul escuro e veludo vermelho. Todos os acessórios têm base de biscuit e eva, pintados à mão um a um com primer e tinta prateada. Quanto à persongem, encanto-me com sua força de vontade e capacidade de lutar e resistir às tentações de Dietrich. Uma humana que vive com tanta naturalidade no meio de Methuselahs e ainda mais: destaca-se nesse meio. Foi com a Esther que participei de minha primeira eliminatória no WCS aqui em Minas Gerais, apresentando com meu amigo Gabriel (Dietrich nas fotos) e também foi com ela que consegui meu primeiro -primeiro- lugar no tradicional individual. Ou seja, é um cosplay carregado de memórias e significados importantes para mim.


Apresentações



Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Amo esse seu cosplay, é um dos meus preferidos *o*~

    ResponderExcluir
  2. a minha maquina de costura tb broda mas eu ainda sou meio fail nisso xD
    shauhsua

    ResponderExcluir