1 ano de site, novo layout!

By 13:17 , , ,

Olá!
Nesse mês de janeiro o http://lazcosplay.com completou 1 ano de existência! E para comemorar decidi fazer um novo layout, melhorado e bem mais feminino.


Confira as novidades:

O logo do site sofreu uma brusca mudança. Antes era nesse formato arco-íris:

Mas decidi que era hora de trabalhar um pouquinho mais na tipografia e dar-lhe uma expressão mais uniforme. Passei agora para esse escrito bem mais feminino com um detalhe rendado ao fundo:



Agora para ir para a Home do site é só clicar no símbolo.
Falando em Home, ela perdeu o próprio botão na aba de páginas do site, que também ganhou um novo visual:

Agora as letras trocarão de rosa para azul quando o cursor estiver por cima dela. Eu diminui o número de abas e o tamanho da letra, agora caberão até 10 páginas diferentes, caso surja a necessidade de adicioná-las.

Outra adição ao site é a área de "Compartilhe". Os botões de compartilhamento do twitter, facebook, adicionar aos favoritos e outras opções estão disponíveis para uso livre!


Logo abaixo coloquei um menu compacto com as abas "Participe", para que você se inscreva no site com sua conta google e possa acompanhar as novas postagens automaticamente. O layout antigo não permitia esse widget.  A aba "Populares" mostrará as postagens mais acessadas da semana e a última "Arquivo" mostrará todas as postagens desde janeiro do ano passado.


A área de parcerias foi aberta, assim, os sites/blogs que quiserem fazer trocas de button é só avisar!


Além do botão "Compartilhe" mais em cima, coloquei um de compartilhamento de postagem nas principais redes sociais, inclusive no Google +. Assim, quando quiser compartilhar algo em especial em alguma rede como o twitter ou facebook, é só clicar no botãozinho ao final da postagem.



Aproveitei para atualizar algumas páginas que estavam esquecidas, como a de "Ensaios'
E a adição de todos os cosplays até o momento.


No mais, essas são as principais mudanças do site. Espero que isso facilite o acesso e navegação. Qualquer dúvida, sugestão ou opinião é só comentar aqui! Gostaria de poder ler o que acharam da mudança <3

Você também pode gostar...

1 comentários

  1. Laz, ficou lindíssimo, adorei! *o*~ Queria fazer uns layouts maneiros pro meu blog, mas não tenho tempo x.x

    ResponderExcluir