Resultado: Qual Sailor combinaria mais comigo?

By 08:07 , , , ,

Olá!
Então, finalmente terminou a votação para saber qual sailor eu faria. Essa enquete levou bem mais tempo do que as outras e consequentemente, teve bem mais votos...
Mas vamos aos resultados:


Com 131 votos e uma disputa acirradissima entre a Sailor Saturno e a Sailor Mercúrio, temos.... Sailor Mercúrio como a vencedora!
êeeee!! *festa*
Ahahah, muito obrigada a todos que votaram nesta enquete! Fiquei surpresa com algumas escolhas e foi interessante ter uma visão geral do que as pessoas achavam. Sailor Urano com 4 votos apenas me diz muita coisa do que eu transpareço para os votantes e ter uma personagem tão doce e determinada como a Sailor Mercúrio como grande vencedora me faz muito feliz!
Havia considerado a possibilidade de um empate, nesse caso eu acabaria fazendo as duas que vencessem (ou se o Tuxedo Mask houvesse vencido xD) mas como não foi o caso, deixo a Saturno para um possível projeto no futuro.

A versão que estive estudando foi a versão colegial da Ami, uma vez que é bem característica e eu já vinha com essa vontade de fazer uma colegial:

Se eu ficar bem na roupa colegial da Ami, aproveito para fazer a versão sailor dela.
No mais, é isso. Muito obrigada a todos que votaram e participaram, logo logo devo postar atualizações desse cosplay! ^_^ <3

Você também pode gostar...

0 comentários