[Review] Lente Princess Pinky Twilight - Cinza

By 16:37 , , , , , , , , , , , ,




Nome: Princess Pinky Twilight Grey
Loja: Pinky paradise
Prós: Confortável, cor vibrante.
Contras: -

Esta lente foi pedida no dia 31 de maio e no dia 26 de junho já havia chegado aqui em casa. Essa marca, além de muito confortável, traz cores realmente vibrantes. Fiquei muito satisfeita com a tonalidade de cinza que ficou em meu olho! E como de costume, a loja ainda enviou um potinho de bichinho para guardar a lente.

1. Iluminação interna.
2. Iluminação externa

Você também pode gostar...

1 comentários

  1. Eu tenho dessa marca, a azul e a "castanha". Mas a minha azul veio com defeito! -__-' E quando me mandaram outra, ela veio com outro design e nem avisaram que tinha mudado! Mas a cinza é bem bonita mesmo! owo *vontade de comprar todas as cores*

    ResponderExcluir