Inauguração

By 16:53

Yay! Inaugurando meu site pessoal de cosplay... finalmente!

Depois de tantos anos planejando, imaginando e desenhando... eu decidi arregaçar as mangas e abrir um espaço só meu aqui na internet... ^_^
Aqui no [lazcosplay.com] postarei minhas atualizações, tutoriais, farei o controle de meus projetos e trabalhos como cosplayer~

Além de postar ensaios e dicas aleatórias que eu acreditar ser pertinente :3'
Então... é isso....Nunca sei exatamente o que escrever quando anuncio alguma coisa nova D:

Ah! Os links ainda não estão ativos... Irei postando as informações dos cosplays lentamente aqui em forma de postagem de publicação tradicional, juntamente dos tutoriais. E.. agora sim, acho que é só.
Espero que dê tudo certo por aqui ^__^ <3

Laz~

Você também pode gostar...

11 comentários

  1. admiro mto seu trabalho com cosplays e estarei seguindo seu blog s2~
    mesmo cosplay nao passando de um sonho pra mim no momento, adoro ler seus tutoriais e fiquei facinada com a sessao de fotos do seu orkut, mostrando o desenvolvimento da queen esther. espero q vc traga pra ca coisas assim tao interessantes ^^
    estou torcendo para q de td certo aki para vc tbm <3
    o/

    ResponderExcluir
  2. Já fiz o RYU e o kakashi. Me amarro em cosplay!
    To seguindo, segue ae:

    http://madeinromao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Desejo boa sorte e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa. Visite meu blog amiguinha:

    http://descansandoamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com o blog.. Sucesso!!.. abraço

    ResponderExcluir
  6. boa sorte com este novo projeto seu! parabens! acessee o meu...

    Site da NET | Portal de Novidades

    ResponderExcluir
  7. Espero que vc ATUALIZE, né, senhorita u.u

    Se não eu dou unfollow u. *maldade*

    XDDDD

    ResponderExcluir
  8. aguardando ansiosa pelos tutoriais

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

    ResponderExcluir