Tohru Honda

By 10:30

 
Tohru Honda

 
Personagem: Tohru Honda
Série: Fruits Basket
Ano: 2005

Dizem que o primeiro cosplay jamais será esquecido... E eu garanto que esta é uma verdade única. Jamais me esquecerei da sensação do primeiro cosplay, do primeiro evento fantasiada, da primeira escolha do personagem, dos tecidos, tudo!
 Infelizmente, esta é a única foto que tenho deste cosplay, mas mesmo assim tenho muuuitas lembranças para compensar. O Tecido não foi escolhido com sabedoria, mas disso tirei muita experiência que uso até hoje! Tenho muito carinho com essa roupa, e ainda pretendo refazê-la um dia, com os tecidos e cortes certinhos! Por fim, escolhi Tohru por sua incrível personalidade... Se existisse algum humano como ela, essa pessoa certamente seria um anjo na Terra. Eu sinceramente admiro a construção da personagem, bem como toda a série de Fruits Basket, que roubou o meu coração :)

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. aêeeeeeee

    XD

    FURUBAAAAAAA *O*
    Adoro \o\ A Tohru é uma fofa!!!! Mas se eu fosse fazer cosplay de Furuba, seria do Ayame 8DDDD uauhahuauhauhahu meu personagem preferido!

    Primeiro cosplay a gente nunca esquece ;o; Podem ser simples, com escolhas erradas, ou o que for...Mas são os mais legais de usar =D

    E vc era mó fofinha e novinha, auhahuahuauhauha XD Adorei!

    ResponderExcluir
  2. @Artemis ☾: Ahahah Muito obrigad Momo! <3
    Eu já fiz do Ayame, muuuuito tempo atrás tbm XDDD Amo ele muito! x3
    E obrigada >//< <3

    ResponderExcluir
  3. com certeza, o primeiro cosplay a gente nunca esquece... lembro ateh hj do meu xD
    furuba parece legal msm, li tao pouco do mangá, e nao continuei por falta de oportunidade e tempo... mas morro de vontade de ler ateh o fim ^^

    ResponderExcluir
  4. Meu primeiro cos tbm foi da Honda *---*

    ResponderExcluir