Maria Kurenai

By 21:23 , , , , , ,

Maria Kurenai


Personagem: Maria Kurenai
Série: Vampire Knight
Ano: 2007
Peruca: Cog_Marc 2

Uniforme Colegial! Vampire Knight é um anime maravilhoso e eu não pude deixar de fazer um cosplay dessa série... É claro que eu escolhi fazer da Maria, afinal, vilãs são sempre mais divertidas! Além disso, o uniforme é maravilhoso, super confortável, feito de Prada e tricoline. Preguei fitinha por fitinha, tudo à mão...
Se eu me lembrar agora, foi como um pesadelo xD Mas eu me diverti muito com essa roupa, com a peruca maravilhosa, super macia que não embaraça!
Enfim, um cosplay bem básico, que deu muuuuito trabalho, mas foi divertido de se fazer! As flores de biscuit e os "diamantes" do uniforme também foram todos feitos à mão, de biscuit.



Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Antes de mais nada queria te parabenizar pelos seus cosplays!Tudo muito legal, e pelo que me parece você se esforça muito e da o melhor pra que o cos fique legal =D (ate os acessórios você faz =o)
    eu fiquei curioso sobre essa peruca e a outra (branca que vc comprou e elogio o envio e preço) quanto foi? poderia me dar melhores informações tipo: se é seguro,se tem frete,quanto tempo demorou etc..
    Obg desde já ^^

    ResponderExcluir
  2. Oh, muito obrigada pelas doces palavras! :3
    Sim, faço questão de fazer tudo do cosplay, só assim sei que ele sairá exatamente como quero >_<'
    Sobre a peruca, comprei há muito tempo. Na época ela saiu por volta 70, considerando o dólar mais alto. É seguro sim e na média elas costumam levar em torno de um mês para chegar ao Brasil :3 Essa cinza não tem frete, mas a branca tem de 40 reais. Isso vai variar com cada loja e o valor do dolar no dia ^^

    ResponderExcluir