Mitsukuni Haninozuka

By 13:43 , , , , , , , ,

Honey Senpai




Personagem: Mitsukuni Haninozuka - "Honey"
Série: Ouran High School
Ano: 2008

Mais um uniforme! Eu havia feito esse para acompanhar um amigo meu de Mori, mas acabou que nunca fizemos a dupla...
A roupa é bem simples na verdade. O paletó foi feito de oxford com botões encapados e bolsos falsos. A calça eu já tinha aqui em casa e a peruca eu comprei exatamente para ele (apesar de ter sido a mesma usada no cosplay de Joshua).
Apesar de nunca tê-lo usado em um evento de anime mesmo,a cabei tirando uma ou duas fotos no festival de imigração Japonesa que teve aqui em Belo Horizonte.
O Coelinho foi feito de tecido retalho que eu tinha aqui em casa e cheio com algodão xD Foi um dos primeiros bichinhos de pelúcia que eu fiz e não tem nada de muito especial nele...


Você também pode gostar...

2 comentários

  1. eu lembro desse evento. foi bem bonito, tinha mta coisa legal vendendo.
    e eu nunca vi ouran. outro q eu preciso assistir.

    ResponderExcluir
  2. uhauhauh acho os personagens de Ouran mt fofos, mas vi um epi e quase dormi, de tanto q achei chato XD uahuahuahuauhaha

    vc ficou mó fofa =3~

    ResponderExcluir