Sakura Hime - Artbook

By 10:04 , , , , , , , , , , ,

Sakura Hime Artbook


Personagem: Sakura Hime
Série: Tsubasa Chronicles
Ano: 2007
Premiações: 1° Lugar Grupo Tradicional - AF Holiday 2008

Minha segunda versão da Sakura, mas dessa vez com a peruca da Cosplay Wig. Foi uma roupa completamente diferente das outras que eu havia feito até o momento, com báculo, godê, pinturas e tecidos diferentes. Usei em 2007 pela primeira vez no AF de outubro e tirei muitas fotos com a Fê (De Syaoran nas fotos abaixo). Eu me apaixonei por essa roupa e assim que o Gabriel (da foto) me chamou para fazermos um grupo, eu topei na hora! Ensaiamos bastante e apresentamos em 2008, levando de cara o primeiro lugar! Foi uma emoção maravilhosa, única.
A roupa foi feita de cetim de noiva, uma versão o tecido sem o brilho e bem macia. Pintei os detalhes de cima com spray (sobre uma máscara)  sob oxford marrom. O Báculo foi todo feito de madeira, desenhei os detalhes nela e cortei peça a peça (que depois foram coladas com cola branca). Ele pesava um tanto, mas pelo menos saiu da forma que eu queria! ^__^ Usei algumas saias de filó por baixo para dar o volume, que, particularmente, poderia ter sido maior.

(Só clicar nas fotos para elas aumentarem)





Vídeos da Apresentação:






Você também pode gostar...

1 comentários

  1. esse cosplay eh um dos primeiros q eu lembro qndo penso nos seus cosplays. axo q ele foi marcante pra mim pq gosto mto desta personagem, e amo tsubasa, apesar de ter lido tao pouco do mangá ateh hj. um dia ainda termino de ler td.
    ainda nao tinha visto sua apresentaçao. ficou realmente linda, e deu pra ver alguns detalhes bem legais da encenaçao, principalmente no segundo video. vcs mereceram o primeiro lugar. estão de parabens.

    ResponderExcluir