Kirin

By 18:38 , , , , ,

Kirin




Personagem: Kirin
Série: Monster Hunter
Ano: 2009
Premiação:
3o Lugar Individual - Anime Festival BH
1° Lugar Especial - Anime Festival BH
AFC [2009 ~ 2010]: 700 pontos

Esse foi um dos cosplays mais divertidos de se fazer, sem sombra de dúvidas. Fiz tudo à mão e, como a máquina não queria costurar a napa/vinil, tive de passar ponto por ponto. Não, não estou sendo irônica! Foi algo realmente delicioso de se fazer. Afinal, esta roupa não é exatamente uma roupa... è na verdade um monte de acessórios encaixados sobre o corpo! O Chifre foi feito de Isopor, pintado com tinta acrílica e glitter. As espadas são de madeira e todo o resto de pelúcia falsa e vinil/napa. Monster Hunter é realmente um jogo único e a Kirin Armor é sem sombra de dúvidas o set mais fofo do jogo <3 Esse foi a primeira opção para o Anime Festival Challenge, e apesar de ter havido alguns imprevistos no Palco, fiquei satisfeita com o meu resultado.



Apresentação



Você também pode gostar...

2 comentários

  1. tudo a mão?? meldels!! esse é um dos seus cosplays que eu mais gostei, lindo d+ ^^ e onde vc achou essa pelúcia maaara de pêlo grande?? eu só acho daquela curtinha =P

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Wal! <3
    Essa eu comprei na Galeria do ouvir, no último andar. Penteei ela bastante para a direção que eu queria até ficar mais esticada mesmo ^^

    ResponderExcluir